"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece"Filipenses 4:13

  • WhatsApp: (000)-00000-0000

  • Telefone: (000)-00000-0000

  • Contato Via EMail: seuemail@mail.com

Nossos Agradecimentos

"Agora, pois, ó nosso Deus, graças te damos e louvamos o teu glorioso nome. ( 1 Cr 29.1-22). Ao oferecer ofertas ao Senhor juntamente com os príncipes e reconhecer a grandeza do nosso Deus, sabendo que tudo que ele e o povo tinham era dado pelo Senhor e que o Senhor merecia ser agraciado, e isto se deu na prática com a preocupação de Davi dos Príncipes e de todo o povo com a Casa de Deus. Gratidão e louvor através das ofertas era uma demonstração prática do amor ao nosso Deus.Um ano se vai! Outro ano se vem e precisamos pedir a Deus um coração voltado para o Senhor e sua Obra, pois devemos reconhecer e se preciso voltar atrás como aconteceu com os dez leprosos, somente um voltou para agradecer ao Senhor Jesus. (Lc 17.11-19). Aproveite para agradecer e louvar a Deus, 1º pela sua Salvação, 2º pela sua família, 3º pela IBEC, pois esta porta foi aberta para te acolher e abençoar, pela liderança em geral, pela saúde, pelos bens já adquiridos, pela vida, pelas lutas e provas que você sem perceber conseguiu e esta conseguindo vencer, pelo seu chamado, enfim pelo amor de Deus revelado em nossos corações através do seu filho Jesus Cristo. Esta é minha mensagem de fim de ano para sua vida, deixe a Esperança, o Amor e a fé fazer parte integral em sua vida durante os 365 dias de 2016.Quero agradecer a Deus pelos obreiros auxiliares (pastores, diáconos, evangelistas, missionários, cooperadores e lideres de departamentos da IBEC), que Deus levantou para estar ao meu lado, me compreendendo e me ajudando nesta tão árdua tarefa de cuidar(apascentar) o rebanho de Deus que ele resgatou com o seu próprio Sangue.Que possamos juntos unidos não medirmos esforços materiais e espirituais para fazermos muito mais em 2016.Que Deus abençoe á todos.Feliz 2016 debaixo de grandes promessas de Deus para sua vida.E viva o hoje, como se Cristo voltasse amanhã.

Em Cristo Jesus Senhor nosso

Pr. Presidente Juarez Silva

."

EM QUE CREMOS

1) . Na inspiração divina verbal e plenária da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé e prática para a vida e o caráter cristão (2 Tm 3.14-17);

2) . Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas distintas que, embora distintas, são iguais em poder, glória e majestade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo; Criador do Universo, de todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, e, de maneira especial, os seres humanos, por um ato sobrenatural e imediato, e não por um processo evolutivo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29; Gn 1.1; 2.7; Hb 11.3 e Ap 4.11);

3) No Senhor Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus, plenamente Deus, plenamente Homem, na concepção e no seu nascimento virginal, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e em sua ascensão vitoriosa aos céus como Salvador do mundo (Jo 3.16- 18; Rm 1.3,4; Is 7.14; Mt 1.23; Hb 10.12; Rm 8.34 e At 1.9);

MINISTÉRIO MIBEC @ Todos direitos reservados